Fiz um código que calcula horas dirária baseado em um tópico que aprendi aqui no fórum, esta funcionando normalmente, porém quando eu mando calcular o total de horas de todos os dias ele me exibe um valor errado, fiz uns testes quando eu mando calcular a hora do dia ela não passa de 23:59:59, quando eu mando calcular o total de horas de todos os dias daria aproximadamente 180:00:00 ou mais porém precebi que o método que estou usando para somar se limita em 23:59:59.
Como posso fazer para calcular o total de horas de todos os dias?
Olha a parte do código que faz esse processo:
Dim TotalGeral as TimeSpan
TotalGeral = New TimeSpan(0, 0, 0)
Dim TotalFinal As TimeSpan
TotalFinal = New TimeSpan(0, 0, 0)
dsPonto = ExecutarStringSQL.BuscarDados("select * from tabela order by cont ")
For Each RegistroHoras In dsPonto.Tables(0).Rows
HoraEntrada = RegistroHoras("hora_entrada").ToString.Split(":")
HoraSaida = RegistroHoras("hora_saida").ToString.Split(":")
TotalHoras.Add(New TimeSpan() {New TimeSpan(HoraEntrada(0), HoraEntrada(1), 0), New TimeSpan(HoraSaida(0), HoraSaida(1), 0)})
ContadorBanco = RegistroHoras("cont")
Next
For Each AnalisaHora As TimeSpan() In TotalHoras
SomaHoraEntrada = AnalisaHora(0)
SomaHoraSaida = AnalisaHora(1)
Subtotal = SomaHoraSaida.Subtract(SomaHoraEntrada)
TotalGeral = TotalGeral.Add(Subtotal)
TotalFinal = TotalFinal.Add(TotalGeral)
Next
Onde TotalGeral mostra o total de horas do dia, como não passa de 23:59:59 então exibie o resultado ok
Onde TotalFinal mostra a soma de horas de todos os dias onde passa de 180:00:00, preciso de uma solução para esse resultado final.
Pergunta
alexandremanowar
Fiz um código que calcula horas dirária baseado em um tópico que aprendi aqui no fórum, esta funcionando normalmente, porém quando eu mando calcular o total de horas de todos os dias ele me exibe um valor errado, fiz uns testes quando eu mando calcular a hora do dia ela não passa de 23:59:59, quando eu mando calcular o total de horas de todos os dias daria aproximadamente 180:00:00 ou mais porém precebi que o método que estou usando para somar se limita em 23:59:59.
Como posso fazer para calcular o total de horas de todos os dias?
Olha a parte do código que faz esse processo:
Onde TotalGeral mostra o total de horas do dia, como não passa de 23:59:59 então exibie o resultado ok
Onde TotalFinal mostra a soma de horas de todos os dias onde passa de 180:00:00, preciso de uma solução para esse resultado final.
Alguém sabe como fazer essa soma?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.