Rafael Campagnoli Bueno Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 Olá pessoal, preciso de uma ajudinha de vocês , seguinte preciso criar um select com 2 cor cada option tipo<select name="teste"><option>mais um</option><option>mais dois</option><option><font color="#ff0000">mudando 123: </font><font color="#FFFF66">mais três</font></option></select>mais não consegui fazer funcionarvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 Acho que dá não Rafael. Tenho a impressão de que o option tem severas restrições a qualquer tipo de tag dentro dela.Dá pra alterar a select, com Css:select{ color:blue; }Se quiser um menu mais estilizado faça uma lista e mexa nela...acho melhor.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Campagnoli Bueno
Olá pessoal, preciso de uma ajudinha de vocês , seguinte preciso criar um select com 2 cor cada option tipo
<select name="teste">
<option>mais um</option>
<option>mais dois</option>
<option><font color="#ff0000">mudando 123: </font><font color="#FFFF66">mais três</font></option>
</select>
mais não consegui fazer funcionar
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.