Tchello Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 Tenho células que contém textos e gostaria de saber se há alguma fórmula em que me retorne um conjunto de caracteres conforme modelo abaixo:A1:#409 texto texto textopreciso que na célula B1 retorne apenas o valor = 409 (até aí tudo pois poderia usar a função "esquerda")Porém na célula A2:texto texto #409 texto Ou seja o valor procurado não segue uma sequência exata.Gostaria de saber se há uma fórmula que me retorne apenas o valor após o "#"?Ex.: A B1 xxxxx #409 xxxx 4092 #409 xxxxxxxxx 4093 xxxxxxxxxx#409 409 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 Oi, 'Tchello'!Obtive o resultado através da substituição das fórmulas que usei para teste.Meu teste foi.Célula Conteúdo Resultado(exibido na tela) A1 a b c #da e f a b c #da e f B1 =EXT.TEXTO(A1;3;1) b C1 =LOCALIZAR("#";A1;1) 7 D1 =LOCALIZAR(" ";A1;C1) 9 E1 =EXT.TEXTO(A1;C1+1;D1-C1-1) da <------ O resultado que você quer.substituindo as referências às células C1 e D1 temos em F1:=EXT.TEXTO(A1;LOCALIZAR("#";A1;1)+1;LOCALIZAR(" ";A1;LOCALIZAR("#";A1;1))-LOCALIZAR("#";A1;1)-1)O resultado foi "da" <------ O resultado que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tchello
Tenho células que contém textos e gostaria de saber se há alguma fórmula em que me retorne um conjunto de caracteres conforme modelo abaixo:
A1:
#409 texto texto texto
preciso que na célula B1 retorne apenas o valor = 409 (até aí tudo pois poderia usar a função "esquerda")
Porém na célula A2:
texto texto #409 texto
Ou seja o valor procurado não segue uma sequência exata.
Gostaria de saber se há uma fórmula que me retorne apenas o valor após o "#"?
Ex.:
A B
1 xxxxx #409 xxxx 409
2 #409 xxxxxxxxx 409
3 xxxxxxxxxx#409 409
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.