Eder Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 Ola...Tenho este codigo aqui....que calcula as horas de um periodo de datas/horas.funciona certinho....mas a formatação do campo sai assim: 7:00:00eu gostaria que saisse assim:07:00:00 com o zero a frentesó acontece com horas igual ou menos que 9codigo abaixo: Inicio := StrToDate(EditDtSaidaVia.Text) + StrToTime(EditHoraSaida.Text); Final := StrToDate(EditDtChegadaVia.Text) + StrToTime(EditHoraChegada.Text); Dias := Final - Inicio; EditHrViagemVia.text:= formatdatetime('HH:MM:SS', Frac(Dias)); EditHrViagemVia.text:= (IntToStr(Trunc(Dias) * 24 + strtoint(copy(EditHrViagemVia.text,1,2))) + copy(EditHrViagemVia.text,3,3)+':00');muito Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 eu gostaria que saisse assim:07:00:00 com o zero a frentetente desta maneira:edit1.text := timetostr(strtotime('07:00:00'));abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Maio 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 beleza...JOnas...ficou assim....dentro de um ifEditHrViagemVia.Text := timetostr(strtotime(EditHrViagemVia.Text));grato :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola...
Tenho este codigo aqui....que calcula as horas de um periodo de datas/horas.
funciona certinho....mas a formatação do campo sai assim:
7:00:00
eu gostaria que saisse assim:
07:00:00 com o zero a frente
só acontece com horas igual ou menos que 9
codigo abaixo:
muito Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.