sapolino Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Fala pessoal...Eu queria q alguém me explicaria, mas muito bem explicado como eu faço uma pagina com a mesma estrutura(corpo) q essa aqui!entende? explicarei...:No lado esquerdo eu coloco um flash menu, parecido com do site.Na parte maior aparece todo o meu site, igual o do site.O endereço nunca muda , tambem igual. Gostaria de saber como q eu faço um negocio desses. Quem poder me ajudar eu fico muito agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Isso é feito em frames.....Frames é dividir a tela para colocar varias paginas......o menu é uma pagina o topo é outra e o meio é outra....E não muda de endereço porque o frames não são colocados dentro de <body>Assim quando carregar, a pagina carrega as divisões com outras html dentro, por isso o URL não muda.....Entendeu????[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 tah mas como eu faço isso?eu já sabia uma parte disso ai, mas eu gostaria de saber como eu faço isso?(passo a passo)qual codigo html ou como faço pra q eu coloco para não carregar, toda vez, a parte da esquerda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 para q uma pag não carregue no mesmo frame em q o link está você deve colocar um parâmetro TARGET no link e especificar o nome do frame em q você quer q a pag abra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 então, eu tenho um menu em flash com links, como eu devo colocar?o codigo esta assim: _root.tree.sub_url0 = ["http://home"]; _root.tree.sub_url1 = ["http://informacoes", "http://local", "http://fotos"]; como eu colocaria o parametro TARGET nesse exemplo?E como eu colocaria TARGET em um getURL = ()? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 para você abrir uma pag em outro frame pelo flash você irá usa r o comando geturlgetURL("pagina.htm", "nomeDOframe"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 para você abrir uma pag em outro frame pelo flash você irá usa r o comando geturlgetURL("pagina.htm", "nomeDOframe"); cara desculpa minha ignorancia, mas no exemplo q eu citei como é q fica?e como assim o nome do frame? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 po pode deixar q eu já consegui vlw mesmo gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 quando você cria o layout em frames, você define o nome de cada frame ...mas como você mesmo disse, isso já foi resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sapolino
Fala pessoal...
Eu queria q alguém me explicaria, mas muito bem explicado como eu faço uma pagina com a mesma estrutura(corpo) q essa aqui!
entende? explicarei...:
No lado esquerdo eu coloco um flash menu, parecido com do site.
Na parte maior aparece todo o meu site, igual o do site.
O endereço nunca muda , tambem igual.
Gostaria de saber como q eu faço um negocio desses.
Quem poder me ajudar eu fico muito agradecido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.