Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loja Virtual


Planet Web©

Pergunta

Algurm pode me dar uma força é o seguinte to instalando uma loja virtual mas

Tenho que dar as seguintes permissões (Chmod) nas pastas antes de começar a

instalação no seu servidor.

comercio/admin/backups ... 777

comercio/images ... 777

comercio/stylesheet ... 777

comercio/includes/confiruge.php ... 706

comercio/admin/includes/confiruge.php ... 706

Como que eu faço???

Tambem to com umas duvidas aqui:

define('HTTP_SERVER', 'http://www.sualoja.com.br');

define('HTTPS_SERVER', 'https://www.sualoja.com.br');

define('ENABLE_SSL', false); // secure webserver for checkout procedure?

define('DIR_WS_CATALOG', '/comercio/');

define('DIR_WS_IMAGES', 'images/');

define('DIR_WS_ICONS', DIR_WS_IMAGES . 'icons/');

define('DIR_WS_INCLUDES', 'includes/'); // If "URL fopen wrappers" are enabled in PHP (which they are in the default configuration), this can be a URL instead of a local pathname

define('DIR_WS_BOXES', DIR_WS_INCLUDES . 'boxes/');

define('DIR_WS_FUNCTIONS', DIR_WS_INCLUDES . 'functions/');

define('DIR_WS_CLASSES', DIR_WS_INCLUDES . 'classes/');

define('DIR_WS_MODULES', DIR_WS_INCLUDES . 'modules/');

define('DIR_WS_PAYMENT_MODULES', DIR_WS_MODULES . 'payment/');

define('DIR_WS_SHIPPING_MODULES', DIR_WS_MODULES . 'shipping/');

define('DIR_WS_LANGUAGES', DIR_WS_INCLUDES . 'languages/');

// define our database connection

define('DB_SERVER', 'localhost');

define('DB_SERVER_USERNAME', 'loja');

define('DB_SERVER_PASSWORD', 'arts');

define('DB_DATABASE', 'xxxxxx');

define('USE_PCONNECT', true); // use persisstent connections?

define('STORE_SESSIONS', 'mysql'); // leave empty '' for default handler or set to 'mysql'

?>

Valeu galera..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae manu no cute FTP eu num sei onde é num + tenta clicar com botão direito do mause e proucurar uma opção de chmod(UNIX) ae você entra e marca todas as opçoes disponiveis.(no caso do chmod777)

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ou então conectando via ftp de modo texto, utiliza a seguinte instrução: literal site chmod 777 nome_do_arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara faz o seguinte mano, baixe o cute ftp atraves desse link aqui ftp://ftp.cuteftp.com/pub/cuteftp/portuguese/cutePG4032.exe, depois instaleo, abra-o, clike em arquivo, conexão rapida, dai você coloca a url do seu servidor, depois nome e senha, e da um enter....você vai ver que vai conectar com seu servidor e vai dar uma msg de boas vindas você vai clikar em ok, depois você vai notar tb que a tela do cute ftp esta divida em duas partes, a direita são seus arquivos, caso queira enviar pro servidor so dar dois clikes no arquivo, e tela direita os arquivos do servidor. Ate ai tudo bem então. O que você vai fazer para dar o CHMOD, na tela da direita onde estão localizados os arquivos do seu servidor você vai escolher o arquivo que queira dar o CHMOD, clikar em cima dela com o botão direito e escolher a opção CHMOD, vai abrir uma janelinha, nessa janelinha você vai marcar todas as opções disponiveis, e vai reprar que vai aparecer o n 777, então você clika em ok e pronto você deu a permissão!!! c precisar dar uma permissão diferente por exemplo 666 é so você marcar as caixinhas de acordo com a contagem que de 666 entendeu!!!

eu sei que minha explicação num é la essas coisas é meio enrolada, mais c tiver duvidas ou dificuldades entre em contado comigo ou posta aqui no forum que eu te explico melhor: altafrequencia@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...