Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loja virtual


Guest --Marcelo --

Pergunta

Guest --Marcelo --

Bom dia.

Estamos desenvolvendo a nossa primeira loja virtual.

Gostaria de receber informações sobre procedimentos de pagamento com cartões de crédito no site.

Sei de prestadores de serviço como a Pag Seguro, entre outras. Mas gostaria de saber se é possível nós mesmos construir uma solução para isso.

Gostaria de saber da opinião de todos que puderem opinar: é melhor usar o serviço de um prestador ou é mais viável construir um próprio?

Fico aguardando e desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Marcelo --

Olá ESerra. Obrigado por responder.

Mas , para tratar com as operadoras de cartões para eu mesmo desenvolver, existe algum telefone de seu conhecimento ou um endereço eletrônico especifico das operadoras para eu entrar em contato?

É que eu deixei mensagens no SAC da VISA, da MasterCard já tem um tempo e não recebi nada. Aí se você tivesse algo , eu já poderia ir direto ao responsável deles nessa área.

Mais uma vez agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...