Guest --Marcelo -- Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 Bom dia.Estamos desenvolvendo a nossa primeira loja virtual.Gostaria de receber informações sobre procedimentos de pagamento com cartões de crédito no site.Sei de prestadores de serviço como a Pag Seguro, entre outras. Mas gostaria de saber se é possível nós mesmos construir uma solução para isso.Gostaria de saber da opinião de todos que puderem opinar: é melhor usar o serviço de um prestador ou é mais viável construir um próprio?Fico aguardando e desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 É mais prático utilizar esses serviços, mas claro que desenvolver é melhor, o problema é a burocracia das operadoras de cartão de crédito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcelo -- Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 Olá ESerra. Obrigado por responder.Mas , para tratar com as operadoras de cartões para eu mesmo desenvolver, existe algum telefone de seu conhecimento ou um endereço eletrônico especifico das operadoras para eu entrar em contato?É que eu deixei mensagens no SAC da VISA, da MasterCard já tem um tempo e não recebi nada. Aí se você tivesse algo , eu já poderia ir direto ao responsável deles nessa área.Mais uma vez agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 Quando eu precisei de informações entrei em contato com a visanet direto: http://www.visanet.com.br/, lá tem uns número de telefone, mas já te adianto que se você não for PJ os caras fazem tu na má vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcelo -- Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 Certo ESerra.Agradeço as informações. Vou ver o que eu consigo com eles.Mais uma vez obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Marcelo --
Bom dia.
Estamos desenvolvendo a nossa primeira loja virtual.
Gostaria de receber informações sobre procedimentos de pagamento com cartões de crédito no site.
Sei de prestadores de serviço como a Pag Seguro, entre outras. Mas gostaria de saber se é possível nós mesmos construir uma solução para isso.
Gostaria de saber da opinião de todos que puderem opinar: é melhor usar o serviço de um prestador ou é mais viável construir um próprio?
Fico aguardando e desde já agradeço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.