Guest Ricardo Constantino Ferreira Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 Ola amigos, eu queria fazer uma aplicação MVC, eu queria saber como que eu faço para retornar dados da funcao select separando a logica de programação da interface HTML, ou seja, sem colocar codigos HTML na função Select? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcelo -- Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 Como assim?Acho que não entendi.o que dá pra fazer é você passar os parametros do HTML pra um arquivo PHP onde terá esse select e nele você tratar os resultados a serem mostrados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo Constantino Ferreira
Ola amigos, eu queria fazer uma aplicação MVC, eu queria saber como que eu faço para retornar dados da funcao select separando a logica de programação da interface HTML, ou seja, sem colocar codigos HTML na função Select?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.