Guest Luzia Alice Postado Maio 22, 2008 Denunciar Share Postado Maio 22, 2008 Ola, bom dia!Bom, olha so eu estou tentanto por umlink num button mas sempre que vou exporta-lo(salva-lo como *.swf) apareci um erro.Estou fazendo da seguinte forma:crio o buttonadd um ação colocando: on (press) { getURL ('http://www.abelmusical.com'); }I esse exemplo eu vi pelo curso da INFO(em cd-ROM)I apareci o seguinte erro:**ERRO** SCENE=SCENE 1 LAYER=LAYER1 FRAME=1: LINE1: MOUSE EVENTS ARE PERMITTED ONLY FOR BUTTON INSTANCESON (PRESS) {Total ActionScript errors: 1 Reported Errors: 1Se alguém puder me ajudar fico grata desde já!Se possível também estou passando meu emailpara compartilharmos idéias e dúvidas: luzia_alicesb@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murilo Anzini Postado Maio 24, 2008 Denunciar Share Postado Maio 24, 2008 o action que voce usou esta certe ele é simples on (press){ getURL("XXXXX");}agora o que você erro é o seguinte você coloco o action no frame e não no botao ... entendeu você tem q colocar o action no botao você deve ter clicado no frame e adicionado o action por isso deu esse erro espero ajuda vou add seu MSN se não conseguir explico melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luzia Alice
Ola, bom dia!
Bom, olha so eu estou tentanto por um
link num button mas sempre que vou exporta-lo
(salva-lo como *.swf) apareci um erro.
Estou fazendo da seguinte forma:
crio o button
add um ação colocando: on (press) {
getURL ('http://www.abelmusical.com');
}
I esse exemplo eu vi pelo curso da INFO(em cd-ROM)
I apareci o seguinte erro:
**ERRO** SCENE=SCENE 1 LAYER=LAYER1 FRAME=1: LINE1: MOUSE EVENTS ARE PERMITTED ONLY FOR BUTTON INSTANCES
ON (PRESS) {
Total ActionScript errors: 1 Reported Errors: 1
Se alguém puder me ajudar fico grata desde já!
Se possível também estou passando meu email
para compartilharmos idéias e dúvidas: luzia_alicesb@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.