playjorge Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 Galera, eu estou tentando fazer um tipo de rotação de banner diferente, mas não consigo. Será que algúm pode me ajudaréle é pra funcionar assim.Existem vário banners trocando a cada refresh da página e uns especiais que devem aparecer a cada 5 minutos, mas só com o refresh.Tipo:1 - o visitante entra na página2 - quando a página é atualizada aparece um novo banner3 - e a cada 5 minutos um banner especial apareceeu queria saber se tem algum script para que os banners normais ficam mudando e os especiais só a cada 5 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 Posta seu codigo cara.Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
playjorge
Galera, eu estou tentando fazer um tipo de rotação de banner diferente, mas não consigo. Será que algúm pode me ajudar
éle é pra funcionar assim.
Existem vário banners trocando a cada refresh da página e uns especiais que devem aparecer a cada 5 minutos, mas só com o refresh.
Tipo:
1 - o visitante entra na página
2 - quando a página é atualizada aparece um novo banner
3 - e a cada 5 minutos um banner especial aparece
eu queria saber se tem algum script para que os banners normais ficam mudando e os especiais só a cada 5 minutos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.