Guest DUNGOL Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Estou fazendo o curso flash iPED e gostaria de saber se tem como imprimir as licoes para poder acompanhar com o programa de flash.ObrigadaDUNGOL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 cara...... até teria como imprimir......... mas o curso não foi feito pra isso certo????... tipo, você pode trabalhar com o flash aberto juntamente com o navegador.... o q teoricamente deveria ser feito.......... ai é só você alternar de um pro outro................ou você quer imprimir pra dpois q acabar o curso???? se for isso, você pode voltar e ver td de novo... afinal... é FREE>...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Acho que o que ele quer é provavelmente poder ler o material sem estar conectado na internet. Eu não fiz cursos do IPED ainda, portanto não sei como imprimir, mas será que um clássico ctrl+P não funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Não daria certo também copiar e colar no word?? dai ele criaria a própria apostila??Assim imprimirias u q tu quiseh!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 talvez, mas como eu disse, não fiz cursos lá ainda, portanto não sei como é o visual... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Ctrl + P não funciona foi dificultado um pouco a vida de quem gosta de copiar.como o curso é de graça não é certo copialo, entendem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DUNGOL
Estou fazendo o curso flash iPED e gostaria de saber se tem como imprimir as licoes para poder acompanhar com o programa de flash.
Obrigada
DUNGOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.