Diogo Freitas Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 boas trdes,eu gostaria de colocar um scrool numa tabela. até ai é fácil, basa definir overscrool em css.mas eu necessito que apareça apenas um scrool lateral, ou seja, que apenas permita para rolar para cima e para baixo.como faço isso?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 Que raio de comando é esse overscrool ??!?!?! rrsrs ta maluco ? rsrsDiogão, é só usar o overflow-y:auto;Assim ele usa só as barras laterais.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Maio 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2008 lol.desculpa, enganei-me. era overflow que eu queria dizer.perdãook, y define vertical e x horizontal. não sabia que podia usar o vertical e horizontal independente com o overflow.abralo e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
boas trdes,
eu gostaria de colocar um scrool numa tabela. até ai é fácil, basa definir overscrool em css.
mas eu necessito que apareça apenas um scrool lateral, ou seja, que apenas permita para rolar para cima e para baixo.
como faço isso?
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.