Vivendo&Aprendendo Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 Galera como eu faço para deixar os arquivos do banco de dados na pasta da minha aplicação em vez de deixar no C:\Arquivos de Programas\MySQL\Data, gostaria que ficasse dentro de uma pasta no mesmo caminho de minha aplicação. Tem como fazer isso?Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 Oi, 'Vivendo&Aprendendo'!O que você quer não é correto, em minha opinião. Penso que área do banco é do banco e área da aplicação é da aplicação. não misturo as duas.De qualquer forma, segue abaixo sua rewsposta.Edite o my.ini, e defina datadir com a pasta que você quer.[mysqld]# defina basedir com o seu caminho de instalaçãobasedir=D:/mysql# defina datadir com o local do diretório de dados,datadir=D:/mydata/data Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Maio 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Olá Denis Courcy, me desculpe a demora para responder, é que não estava com internet.Sua resposta foi excelente, muito obrigado.Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Galera como eu faço para deixar os arquivos do banco de dados na pasta da minha aplicação em vez de deixar no C:\Arquivos de Programas\MySQL\Data, gostaria que ficasse dentro de uma pasta no mesmo caminho de minha aplicação. Tem como fazer isso?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados