Notax Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 Pessoal, boa noite.Alguém já conseguiu fazer um botão em flash imprimir apenas o resultado de uma div?Eu tentei aqui integrando flash com js, ao pressionar o botão em flash ele chamava uma div, mas não rolou!Alguém sabe alguma forma de fazer isso?[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --notax -- Postado Maio 24, 2008 Denunciar Share Postado Maio 24, 2008 Pessoal, resolvi este problema com uma forma muito bacana que eu não conhecia...Criei um botão simples que imprime a janela total, mas tb criei folhas de estilo css exclusivas para ecrã e impressora... daí, através de css configurei apenas a área que eu queria imprimir, inclusive setando o formato da tela (paisagem/retrato)...masi informações procurem no google através da palavra-chave: media="print" . abraço a todos e muito obrigado pela atenção.[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Notax
Pessoal, boa noite.
Alguém já conseguiu fazer um botão em flash imprimir apenas o resultado de uma div?
Eu tentei aqui integrando flash com js, ao pressionar o botão em flash ele chamava uma div, mas não rolou!
Alguém sabe alguma forma de fazer isso?
[]'s Notax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.