Fvox Postado Maio 24, 2008 Denunciar Share Postado Maio 24, 2008 (editado) Olá.Gostaria de separar uma string por espaços, para usar a função explode();Exemplo:<?php $num = "123456"; $dr = "explode(" ", $num);Tentei algo como a função wordwrap(), mas só funciona com palavras mesmo haieweuae.Quero separar letras, não espaços =PObrigado desde já. Editado Maio 24, 2008 por Fvox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 24, 2008 Denunciar Share Postado Maio 24, 2008 http://br2.php.net/str_split Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fvox Postado Maio 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2008 Engraçado, eu tinha lido sobre essa função e nem me toquei oOConsegui agora, valeu cara. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fvox
Olá.
Gostaria de separar uma string por espaços, para usar a função explode();
Exemplo:
Tentei algo como a função wordwrap(), mas só funciona com palavras mesmo haieweuae.
Quero separar letras, não espaços =P
Obrigado desde já.
Editado por FvoxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.