Guest - Mônica - Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Olá pessoal,eu não consigo mandar email com esse código o que está errado?$query=mysql_query("select email from tab_usuarios where cod_usuario='$codrecipiente'",$conn); $email=mysql_result($query,'email'); $emailae = "suporte@meusite.com"; $recipient = "<$email>"; $subject = "Envio de senha"; $texto = "mensagem"; $headers = "Content-Type: text/html \n"; $headers .= "From: $emailae \n"; mail($recipient,$subject,$texto,$headers); $emailrec=''; ?> alguém pode me ajudar? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Qual o erro que aparece? Tenta aplicar a funnção mail a uma variável !E fecha as aspas na última variável ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 acontece algum erro? Ou só não envia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mônica - Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 não envia! onde fica $email,está certo é assim que capturo o email do usuário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Eu, sinceramente não usaria assim. Tenta isso(ainda tem validação incluso hehe): $query=mysql_query("select email from tab_usuarios where cod_usuario='$codrecipiente'",$conn); $linhas = mysql_num_rows($query); if($linhas==1) { while($linha = mysql_fetch_array($query)) { $email = $linha[email]; $emailae = "suporte@meusite.com"; $recipient = "<$email>"; $subject = "Envio de senha"; $texto = "mensagem "; $headers = "Content-Type: text/html \n"; $headers .= "From: $emailae \n"; mail($recipient,$subject,$texto,$headers); $emailrec=''; } } else { echo "Id errada"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Mas jonh ... pelo que eu entendi ... pode ser mais de um Email !!!!Ficaria assim: $query=mysql_query("SELECT email FROM tab_usuarios WHERE cod_usuario='$codrecipiente'",$conn); $linhas = mysql_num_rows($query); if($linhas >= 1) { while($linha = mysql_fetch_array($query)) { $email = $linha[email]; $emailae = "suporte@meusite.com"; $recipient = "<$email>"; $subject = "Envio de senha"; $texto = "mensagem "; $headers = "Content-Type: text/html \n"; $headers .= "From: $emailae \n"; mail($recipient,$subject,$texto,$headers); $emailrec=''; } } else { echo "Id errada"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 $recipient = "$email";Sem os <>...Ve c vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Se ainda assim não funcionar é problema de setagem do php.ini... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mônica -
Olá pessoal,eu não consigo mandar email com esse código o que está errado?
$query=mysql_query("select email from tab_usuarios where cod_usuario='$codrecipiente'",$conn);
$email=mysql_result($query,'email');
$emailae = "suporte@meusite.com";
$recipient = "<$email>";
$subject = "Envio de senha";
$texto = "mensagem
";
$headers = "Content-Type: text/html \n";
$headers .= "From: $emailae \n";
mail($recipient,$subject,$texto,$headers);
$emailrec='';
?>
alguém pode me ajudar?
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.