Guest Marcos Beraldo Postado Maio 25, 2008 Denunciar Share Postado Maio 25, 2008 Seguinte...Tenho um banco com varios registros de um mesmo usuario... exemplo:Usuario valor 1 120 1 410 1 320Quando eu insiro echo na variavel usuario ele me mostra os tres registor juntos:echo $valor = $linha->valor (fica assim: 120410320)Como faco para separar esses valores em tres variaveis??? Cada um com seu respectivo valor???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 25, 2008 Denunciar Share Postado Maio 25, 2008 Manda quebrar a linha também (dá um <br>) após imprimir o valor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Beraldo Postado Maio 25, 2008 Denunciar Share Postado Maio 25, 2008 Manda quebrar a linha também (dá um <br>) após imprimir o valor...Isso só vai fazer ele imprimir um debaixo do outro... eu preciso separar cada valor em uma variável. Já tentei inserir uma barra no final de cada registro e depois usar o explode.. mas tb não funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 25, 2008 Denunciar Share Postado Maio 25, 2008 Então armazena os valores num array...//Fora do laço... $valor = array(); //Dentro do laço $valor[] = $linha->valor;Ai usando as funções de array você descobre o resto (quantidade de elementos, etc...). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Beraldo Postado Maio 25, 2008 Denunciar Share Postado Maio 25, 2008 Hum... perfeitoObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Beraldo
Seguinte...
Tenho um banco com varios registros de um mesmo usuario... exemplo:
Usuario valor
1 120
1 410
1 320
Quando eu insiro echo na variavel usuario ele me mostra os tres registor juntos:
echo $valor = $linha->valor (fica assim: 120410320)
Como faco para separar esses valores em tres variaveis??? Cada um com seu respectivo valor???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.