Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Em Asp Para...


Guest Cezar

Pergunta

Ola pessoal.

Procuro alguém que possa desenvolver um script para vendas de cartao telefonico "online". Bom, funcionaria assim... O usuario acessaria a pagina com os cartoes disponiveis para venda (5 tipos diferentes), então atravez de um clique no cartao de sua escolha ele seria direcionado para pagina de uma empresa que faria a cobranca (EMPRESA PAYPAL). Como eu já tenho cadastro nesta empresa, ao acessar a pagina, já iria contar com as informacoes: tipo de cartao que ele escolheu, quantidade e para quem ele esta pagando. Apos a pessoa preencher seus dados pessoais e de cartao de credito, esta empresa efetuaria a cobranca e apos confirmacao do pgto a empresa direciona a pessoa para um endereco de minha escolha. Neste endereco a pessoa teria acesso ao numero do cartao telefonico que ela comprou. Cartoes telefonicos não são nada mais que numeros, como: EX: 543643447, 647454744, 65487465438.

Eles não obedecem ordem alguma. A pessoa tb teria que ter acesso a este numero, caso por qualquer problema, ele não pudesse acessar a pagina com o numero do cartao que ele comprou. Este numero teria que ser unico, ou seja somente ele ter acesso. Precisaria de uma pagina administrativa para inserir, editar e deletar numeros de cartao telefonico.

Eu já tenho um script que envia uma senha aleatoria ao usuario quando este efetua um pgto no paypal. Talvez pudesse ser feita uma adaptacao para que ao invez de uma senha aleatorio, o script mandasse um numero de cartao telefonico, mas este, deveria ser apagado do BD para que ninguém mais tivesse acesso. Ou então, com este numero de senha que a pessoa tem, apos confirmado o pgto, ele tivesse acesso a um numero de cartao. Mas precisaria de um controlador de download, onde a cada vez que a pagina fosse carregada, esta, exibisse um numero de cartao telefonico, e assim sucessivamente. Se você conhece algum script assim, ou sabe como desenvolve-lo, a um preço justo! por favor, entre em contato.

Obrigado.

Cezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...