Guest Kelly Postado Maio 25, 2008 Denunciar Share Postado Maio 25, 2008 Olá pessoal,Preciso urgentemente da ajuda de alguém que saiba comotocar som .midi ou .mp3 no Delphi 7.é que estou fazendo um jogo e estou precisando colocar uma música,mas tem que ser nesses formatos porque o WAV é muito pesadooo...Por favor quem puder me ajudar eu agradeço, estou precisando urgentemente,se puder dar um exemplo é melhor ainda...Desde já eu agradeço a atenção e a ajuda :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 25, 2008 Denunciar Share Postado Maio 25, 2008 Preciso urgentemente da ajuda de alguém que saiba comotocar som .midi ou .mp3 no Delphi 7.Se voce procurasse na pesquisa do forum pela palavra mp3 acabaria encontrando este post entre outroshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=481924abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kelly
Olá pessoal,
Preciso urgentemente da ajuda de alguém que saiba como
tocar som .midi ou .mp3 no Delphi 7.
é que estou fazendo um jogo e estou precisando colocar uma música,
mas tem que ser nesses formatos porque o WAV é muito pesadooo...
Por favor quem puder me ajudar eu agradeço, estou precisando urgentemente,
se puder dar um exemplo é melhor ainda...
Desde já eu agradeço a atenção e a ajuda :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.