kenjimlx Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Eu tento fazer a conexão .NET OLE DBAi acontece esse erro:Pode-se ver na imagem que o caminho está correto, tudo correto(Pelo menos eu acho), mas acontece esse erro...Algm já passou por isso e conseguiu arrumar, ou sabe como arrumar isso ai.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 faz um tempo já mais quando eu fazia esse tipo de conexão eu deixava tudo na mesma linha sem esse espaço usando ai já tento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 criou um arquivo de conexão externo?---------------------------desenvolvimento de sitescriação de sitescriação de logotipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kenjimlx
Eu tento fazer a conexão .NET OLE DB
Ai acontece esse erro:
Pode-se ver na imagem que o caminho está correto, tudo correto(Pelo menos eu acho), mas acontece esse erro...
Algm já passou por isso e conseguiu arrumar, ou sabe como arrumar isso ai.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.