porcus Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 Olá,Tem alguma tag para que só o lado direito da tabela fique com borda (na esquerda, em cima e embaixo não quero borda)?Quero fazer um menu do lado esquerdo do site e desejo separá-lo por uma linha (no caso a borda) do conteúdo do site, que fica à direita do menu.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 SIM CLARO, todas as bordas podem ser definidas individualmente.neste caso para a borda direita seria#nomedadiv{border-right: (as definições da borde são iguais ao que estás habituado a usar);}alguma coisa só dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
porcus
Olá,
Tem alguma tag para que só o lado direito da tabela fique com borda (na esquerda, em cima e embaixo não quero borda)?
Quero fazer um menu do lado esquerdo do site e desejo separá-lo por uma linha (no caso a borda) do conteúdo do site, que fica à direita do menu.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.