Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Erro no QuickReport


Vivendo&Aprendendo

Pergunta

Galera é o seguinte, os relatórios estavam funcionando certinho e ai do nada todos pararam de de funcionara e esta dando o seguinte erro ao serem gerados:

Access violation at address 00541DA7 in module 'VirtuaVeiculos.exe'. Read of address 000002F8.

Pessoal o que pode ser isso, não deve ser algo complicado, mas não estou conseguindo descobrir.

Uso Access e Delphi 7

Abraços

Editado por Vivendo&Aprendendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera é o seguinte, os relatórios estavam funcionando certinho e ai do nada todos pararam de de funcionara e esta dando o seguinte erro ao serem gerados:

Access violation at address 00541DA7 in module 'VirtuaVeiculos.exe'. Read of address 000002F8.

Pessoal o que pode ser isso, não deve ser algo complicado, mas não estou conseguindo descobrir.

Uso Access e Delphi 7

Abraços

Feche o Delphi

Reconfigure sua impressora padrão. Se não tiver uma coloque uma PDF (PDF CREATOR é livre)

restart o micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Denis

É estranho fazer isso, mas eu configurei minha impressora padrão e reiniciei o pc e continua a mesma coisa. O erro ocorre quando eu solicito para dar o preview e nem solicito para imprimir.

Eu configurei a impressora para aquela que já vem no windows a Microsoft Office Document Image Writer, e da o mesmo erro.

O engraçado é que estavam todos funcionando corretamente.

Onde eu encontro essa PDF creator?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, 'Vivendo&Aprendendo'!

Este é o mesmo tipo de erro que encontrei e relatei no tópico vcl70.bpl - erro ao executar programas que compilei, usando QReport.

e a solução foi a que repassei no post anterior.

O pdf creator é encontrado em sourceforge.net/projects/pdfcreator/

Como outra tentativa, mais radical, desinstale e reinstale seu Delphi.

Já cheguei ao ponto de ter que reinstalar toda a máquina (windows e tudo mais).

depois que achei esta solução não tive mais problemas (por enquanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já fiz isso, já fechei tudo, reiniciei o pc, desliguei e liguei novamente, instalei o pfd creator, e nada... simplesmente na aplicação não funciona.

Fiz um teste em outras aplicações minhas que usam o mesmo procedimento e o QuickRepotr e está funcionando perfeitamente, somente nesta aplicação não funciona.

É muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...