Mestereko Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 opa... seguinte... estou trabalhando em uma equipe de desenvolvimento como testador de softwares...recentemente eu tive que criar as tabelas de um banco de dados para funcionar em conjunto com um software que estava sendo criado.... agora, porém, o pessoal da equipe precisa que eu exporte essas mesmas tabelas.... como o teste seria breve e sem mais complicações eu usei o Oracle 10g free.... claro que tem suas limitações por ser de graça... mas estou iniciando nessa de Oracle agora... por isso n conheço muita coisa... eu tentei de varias formas, procurei em um monte de lugares, mas n encontrei nada que me ajudasse a exportar em um scritp todo o banco de dados.... as tabelas foram criadas uma a uma pelo sistema de comandos do oracle, eu n executei script externo algum pra fazer isso.... por isso acho que n estou conseguindo exportar um script para as tabelas.... enfim... esse é o drama... alguém pode me dar uma luz quanto ao que fazer no oracle 10g free pra exportar as tabelas que eu criei ?ps: as tabelas n estão vazias, todas tem conteudo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mestereko
opa... seguinte... estou trabalhando em uma equipe de desenvolvimento como testador de softwares...
recentemente eu tive que criar as tabelas de um banco de dados para funcionar em conjunto com um software que estava sendo criado....
agora, porém, o pessoal da equipe precisa que eu exporte essas mesmas tabelas....
como o teste seria breve e sem mais complicações eu usei o Oracle 10g free.... claro que tem suas limitações por ser de graça...
mas estou iniciando nessa de Oracle agora... por isso n conheço muita coisa...
eu tentei de varias formas, procurei em um monte de lugares, mas n encontrei nada que me ajudasse a exportar em um scritp todo o banco de dados....
as tabelas foram criadas uma a uma pelo sistema de comandos do oracle, eu n executei script externo algum pra fazer isso....
por isso acho que n estou conseguindo exportar um script para as tabelas....
enfim... esse é o drama...
alguém pode me dar uma luz quanto ao que fazer no oracle 10g free pra exportar as tabelas que eu criei ?
ps: as tabelas n estão vazias, todas tem conteudo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.