Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Insert multiple por listbox


Lucas de Oliveira

Pergunta

Bom dia!

Estou com uma dúvida em relação a inserção múltipla em ASP. Já procurei no Google e não achei uma resposta. Sei como deletar vários records ao mesmo tempo, mas não inseri-los em linhas separadas. Tenho um listbox chamado "datacurso" e quando seleciono mais de um valor, os dados postados são separados por vírgula (ex: 1/5/08, 18/11/08, 25/12/08) e inseridos em uma única linha. Acontece que eu gostaria que cada um desses valores fossem adicionados em uma linha diferente. É possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou procurando resposta para essa questão e não encontrei ainda.

Numa listbox simples (uma só seleção) eu uso um Request.Querystring e trabalho com o resultado obtido na consulta.Mas quando seleciono vários itens, é passada uma variável só (um nome) com diversos valores separado por vírgula.Assim não sei como utilizar na consulta .

Por exemplo:

a seleção passa a variável pesquisa com os valores 1,2,3... .

Na página que recebe os dados, tenho a seguinte consulta:

varBairro = Request.Querystring("bairro")

......

sqlBairro = "Select bairro where bairro = '%" varBairro "%'"

varBairro vem da listbox

quando é escolhida uma só opção na listbox, funciona

já quando são escolhidas 2 ou mais opções do listbox, não funciona (por causa das vírgulas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...