rafaeltejeda Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 galera como faço pra pedir uma confirmação quando fecho a minha aplicação no vb.netatenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 (editado) Olá, dê uma olhada:Private Sub Form1_FormClosing(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.FormClosingEventArgs) Handles Me.FormClosing If (MessageBox.Show("Are you sure you want to go and not eat any more cheese?", "Mmm: cheese", MessageBoxButtons.YesNo, MessageBoxIcon.Question, MessageBoxDefaultButton.Button2, 0, False)) = Windows.Forms.DialogResult.No Then Close() End If End Sub End Class Editado Maio 26, 2008 por GtOkAi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
galera como faço pra pedir uma confirmação quando fecho a minha aplicação no vb.net
atenciosamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.