Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Grafico segmentado


Fabiana Silva

Pergunta

Oii pessoal,

gostaria de saber que alguém pode me auxiliar,

Estou utilizando o componente ChartDirector pra gerar gráficos, isso sem grandes problemas,

O grafico que eu preciso publicar é referente a uma pesquisa de professores, onde tenho 5 perguntas cada pergunta com 5 respostas.

Se eu tivesse que mostrar apenas a pergunta e o seu percentual para cada uma das respostas seria simples, no entanto eu tenho que mostrar as respostas do professor e uma media de todos os outros professores.

No excel é simples, utilizamos o esquema de sequencia ou classes, não me recordo o nome. mas com este objeto eu não sei fazer.

A estrutura seria então para cada pergunta mostraria as respostas do professor e a media da turma.

eu tenho um grafico em excel que facilita a vizualização, caso alquem queria verificar

fico no aguardo.

Obrigadissima

Fabiana Silva

Editado por Fabiana Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fabiana, não sei se chegou a olhar mas o ChartDirector tem muitos tipos de gráficos...creio que tenha um parecido com o que citou do excel.

Seria legal se postasse a imagem desse grafico em excel pra gente entender melhor o que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Andreia, então, cheguei a olhar os tipos de grafico sim, até chegei a gerar um exemplo do codigo de barras vertical.

O que eu não consegui é fazer um eixo x com dois tipos de informação, assim como na imagem de exemplo, onde o grafico possui a Analise do Professor (com 5 barras) e a analise da turma (com mais 5 barras) isso para cada uma das perguntas.

Veja se a imagem ajuda, no mais me coloco a disposiçao para xplicar melhor o fato.

grafico.gif

Desde já agradeço muitissimo a atenção.

:rolleyes:

Fabiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...