Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente Pra Oje Preciso!


IFTEL

Pergunta

Ae pessoal se alguém puder me ajudar eu agradeço, olha so eu tow kerendo se possivel ou pronto ou um tutorial pra fazer sabe aqueles estilos de papel antigo meio amaçado e meio amarelado no photoshop... pra hoje kem tive pronto ae melhor ainda favor mandar no meu email valewwss....

lolybatata@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
esse tb e muito bom amigo

clica aki

abracos 

Oie... sem querer ser chata... você percebeu que é o mesmo tutorial só que com palavras e "escritas" diferentes???

O resultado é praticamente o mesmo só que com sobreposição e rotações diferentes...

percebi sim... ta sendo chata não hehehehe, fica trankila

so q quanto mais melhor,... porque ae não sobra duvida nenhuma....... mas, desculpe se atrapalhei, eu penso q quto mais melhor pra se aprender de lugares diferentes.... desculpe

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

percebi sim... ta sendo chata não hehehehe, fica trankila

so q quanto mais melhor,... porque ae não sobra duvida nenhuma....... mas, desculpe se atrapalhei, eu penso q quto mais melhor pra se aprender de lugares diferentes.... desculpe

abracos

Realmente não quis te pentelhar... só achei que de repente você não tivesse percebido... não precisa se desculpar..

Concordo com vc, o que importa é ajudar a galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...