Desculpem a dúvida anterior...pois o que realmente quero é o seguinte, eu tenho um determinado código em javascript... só que eu criei uma função em PHP do qual uso uma parte desse script... e quero chamar essa função no meio (onde ficaria a parte do javascript que foi usada no PHP) ex:
<script type="text/javascript">
<!--
d = new dTree('d');
c = '<?=$n;?>';
d.add(0,-1,'<?php echo "<b><font color=\"#000000\">" .utf8_encode($muito->paginas). "</font></b>";?>');
d.add(1,0,'<?=$muito->diretorios;?>','#');
d.add(8,1,'Documento 1.2','#');
document.src = "<?=v();?>";
ENTRARIA AQUI A CHAMADA DA FUNÇÃO DO PHP
d.draw();
//-->
</script>
Que comando do Javascript uso pra fazer essa chamada... eu tentei usando o document.write... mas imprimiu na tela o código...hehehe...só eu mesmo....hehehe....
Pergunta
MTavares
Desculpem a dúvida anterior...pois o que realmente quero é o seguinte, eu tenho um determinado código em javascript... só que eu criei uma função em PHP do qual uso uma parte desse script... e quero chamar essa função no meio (onde ficaria a parte do javascript que foi usada no PHP) ex:
agora o java script:Que comando do Javascript uso pra fazer essa chamada... eu tentei usando o document.write... mas imprimiu na tela o código...hehehe...só eu mesmo....hehehe....
abs à todos!!
Editado por fercosmigAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.