Estou precisando de uma ajuda para fazer uma funcao em javascript p rodar no .net 2003(asp.net)
O que eu quero fazer ira utilizar tres TextBox, sendo q uma delas ficara hidden(escondido).
A TextBox1 recebera um valor digitado pelo usuario, que ira conferir se esta presente na TextBox2(escondido), e passar para a TextBox3 que mostrara no caso deste resultado for positivo.
Isso já está quase pronto, o q estou com dificuldade é com a TextBox3.Gostaria q os novos valores fossem colocados sempre na primeira posiçao e que o primeiro que foi inserido fosse retirado quando atingir uma quantidade de 5 valores(uma especie de FIFO).
Abaixo segue um codigo q eu tentei mas não deu certo!
function handlePress1(e,strPN) {
var whichCode = (window.Event) ? e.which : e.keyCode;
var objChkValidatedPN;
var bInvalid = false, bFound = false;
var tam;
//verifica o tamanho do dado digitado
if (whichCode == 13) {
strCompareAux = trim(document.frmBOMScan.vStrPN.value);
strCompareAux = strCompareAux.toUpperCase();
tam= document.frmBOMScan.vPnSca.options.length;
//Pega os valores da TextBox escondida
for (i = 0; i < document.frmBOMScan.vPn.options.length; i++)
{
strAux = document.frmBOMScan.vPn.options[i].value;
pn_array = strAux.split(",");
//The split() method is used to split a string into an array of strings.
for (var part_num = 0; part_num < pn_array.length; part_num++)
{
// compara o valor digitado com o encontrado na TextBox escondida
if (pn_array[part_num] == strCompareAux)
{
if(tam == 0)
{
document.frmBOMScan.vPnSca.options[0] = new Option(document.frmBOMScan.vPn.options[i].text,document.frmBOMScan.vPn.options[i].value);
document.frmBOMScan.vPn.options[i] = null;
tam= document.frmBOMScan.vPnSca.options.length;
bFound = true;
}
if(tam > 1)
{
// organiza as posiçoes para fazer o FIFO
for(tam = document.frmBOMScan.vPnSca.options.length; tam == 0; tam--)
{
document.frmBOMScan.vPnSca.options[tam] = document.frmBOMScan.vPnSca.options[tam-1];
document.frmBOMScan.vPnSca.options[0] = new Option(document.frmBOMScan.vPn.options[i].text,document.frmBOMScan.vPn.options[i].value);
}
}
bFound = true;
}
break;
}
if (bFound) break;
}
if (! bFound)
alert("PN not found in the structure of the BOM");
document.frmBOMScan.vStrPN.value = '';
}
}
Pergunta
Guest LEANDRO JORA
Boa tarde a todos!
Estou precisando de uma ajuda para fazer uma funcao em javascript p rodar no .net 2003(asp.net)
O que eu quero fazer ira utilizar tres TextBox, sendo q uma delas ficara hidden(escondido).
A TextBox1 recebera um valor digitado pelo usuario, que ira conferir se esta presente na TextBox2(escondido), e passar para a TextBox3 que mostrara no caso deste resultado for positivo.
Isso já está quase pronto, o q estou com dificuldade é com a TextBox3.Gostaria q os novos valores fossem colocados sempre na primeira posiçao e que o primeiro que foi inserido fosse retirado quando atingir uma quantidade de 5 valores(uma especie de FIFO).
Abaixo segue um codigo q eu tentei mas não deu certo!
qualquer dica eu agradeço muito
Abraços
Editado por fercosmigAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.