AlexCT Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Tenho um menu(dentrod e uma camada) do lado esquerdo, gostaria que ele descesse com a página, ficando sempre visivel.como posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Olhe este link e veja se é isso que você quer. Se for é só copiar o código fonte, caso não seja, poste aqui novamente esclarecendo melhor o que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 ae Alex.... eu acho que você poderia fazer isso com frames ou iframes...... é mais fácil.... mas dá pra fazer com camadas também....... só que ele 'treme'.........hehehehefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 mas não roda no netscape?como assim frane e iframe?, mas não desce junto com a pagina comose ficasse flutuando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Tenho um menu(dentrod e uma camada) do lado esquerdo, gostaria que ele descesse com a página, ficando sempre visivel.
como posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.