Seguinte, eu não conheco muito de ASP e to com um probleminha numa pagina de autenticacao... apos a autenticacao eu gostaria de abrir uma pagina com um certo tamanho e se pssivel fazer a pagina anterior voltar pro index....
Eu achei um cod num forum que fez o pop up funcionar no Firefox mas a pag anterior não volta pro index, porem o mesmo codigo não funciona do IE (nenhuma versao).
Pergunta
Guest Gil Limma
Ola pessoal tudo bom?! Preciso de ajuda :P
Seguinte, eu não conheco muito de ASP e to com um probleminha numa pagina de autenticacao... apos a autenticacao eu gostaria de abrir uma pagina com um certo tamanho e se pssivel fazer a pagina anterior voltar pro index....
Eu achei um cod num forum que fez o pop up funcionar no Firefox mas a pag anterior não volta pro index, porem o mesmo codigo não funciona do IE (nenhuma versao).
----------------------------------------------------------------------------------------
response.write("<scr" & "ipt>" & vbCrLf)
response.write("open(""..//centre/agentscenter.asp"",""Agents Center"",""width=780,height=650,scrollbars=no"");" & vbCrLf)
response.write("</scr" & "ipt>") %>
----------------------------------------------------------------------------------------
Se alguém puder me ajudar agradeceria de montao
[] Gil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.