Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

c


Charles G. P.

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, tu não quer qua ninguém faça pra ti né?

pelo menos eu acho que aqui ninguém gosta de trabalhar de graça

porque não posta o que você já tem aí?

quem sabe agente não pode te ajudar a partir disso que tu já tem??

o programa não é complicado, mas não acho que ninguém vai fazer pra ti...

pelo menos essa é a minha opnião, a menos que tu pague

mas essa não é a intenção de um fórum, vender programas, e sim ensinar

posta o que você tem que podemos te ajudar

o programa é bem simples

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você disse que não era da area de programação, isso não necessáriamente significa que você não saiba programar

mas mesmo assim, estes forums não são uma ferramenta de resolução de exercícios, e sim, um lugar onde quem sabe programar, e quem quer aprender podem discutir, tirar duvidas, e aprender cada vez mais

mas sempre tem um "eu quero um programa, faz pra mim", se quiser aprender a programar fala, tenho várias apostilas no PC, conheço vários sites bons, não só eu, como a maioria aqui na comunidade, e pode ter certeza que sempre vai ter alguém pra te ajudar e tirar as tuas duvidas, mas esse tipinho de tentar ganhar tudo pronto, acho que não é do perfil de um forum...

ahh, antes que eu esqueça, não preciso ficar vendendo programinhas, mesmo porque tenho muito mais o que fazer do que perder tempo vendendo programas a preço de banana, não preciso e nem quero, e se quiser considerar aquilo como um "sermão", fique a vontade, não era a intenção, mas se a carapuça serviu...

se quiser aprender pode falar, tenho certeza que bai ter alguém disposta a ajudar, eu mesmo, sempre que posso venho dar uma mão pro pessoal, mas agora querer ganhar tudo de mão beijada por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você disse que não era da area de programação, isso não necessáriamente significa que você não saiba programar

mas mesmo assim, estes forums não são uma ferramenta de resolução de exercícios, e sim, um lugar onde quem sabe programar, e quem quer aprender podem discutir, tirar duvidas, e aprender cada vez mais

mas sempre tem um "eu quero um programa, faz pra mim", se quiser aprender a programar fala, tenho várias apostilas no PC, conheço vários sites bons, não só eu, como a maioria aqui na comunidade, e pode ter certeza que sempre vai ter alguém pra te ajudar e tirar as tuas duvidas, mas esse tipinho de tentar ganhar tudo pronto, acho que não é do perfil de um forum...

ahh, antes que eu esqueça, não preciso ficar vendendo programinhas, mesmo porque tenho muito mais o que fazer do que perder tempo vendendo programas a preço de banana, não preciso e nem quero, e se quiser considerar aquilo como um "sermão", fique a vontade, não era a intenção, mas se a carapuça serviu...

se quiser aprender pode falar, tenho certeza que bai ter alguém disposta a ajudar, eu mesmo, sempre que posso venho dar uma mão pro pessoal, mas agora querer ganhar tudo de mão beijada por favor...

Continua falando muito e não ajudando em nada! Meu caro...

Editado por Charles G. P.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu concordo mais com o Evandro...

Não fique bravo com ele não, é que tem muita gente folgada que aparece no fórum sabe? Isso irrita à ele e à mim.

Não da pra saber se o cara é folgado ou não, já ficamos irritados com qualquer um que peça coisa pronta.

Você está fazendo algum curso e pediram isso no curso? Não teve aulas de C no curso?

Pode ser que apareça alguém no fórum para fazer o trabalho, mas não serei eu e o Evandro pelo jeito.

"Cara" você leu o tópico? deve ter percebido que disse que não tenho conhecimento em programação e preciso SIM que as questões sejam feitas para mim, dessa forma vou poder analisar as respostas afim de resolver o restante dos meus problemas "simples'...

Eu preciso de respostas simples e objetivas desses problemas e não de sermão ou tentativas dissimuladas de extorsão de dinheiro! Preciso de alguém que me ajude mais e fale menos!

Alguém da comunidade pode me dar essa força??

E eu preciso de uma Bmw z3. É, eu estou estorquindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --DarkStone --

Olá pessoal,

aqui é o professor desta figura que pediu auxílio aqui no Forum.

Solicitei este trabalho na minha turma de Algoritmos I, para ser feito em programação C.

Agora que já vi que ninguém daqui contribuiu, digo, fez o programa para ele, devo concluir que ele fez o programa sozinho.

Neste caso, venho aproveitar a discussão para perguntar que nota vocês acham que ele merece (o trabalho vale 3).

Um abraço a todos e desculpem o inconveniente!! Sinceramente, não sabia que tinha "alunos folgados".

DarkStone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...