Guest Anderson Moraes Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Prezados(as) Amigos(as), Gostaria de fazer o seguinte, criar um arquivo texto (preço.txt) que iria conter os itens a seguir: preco1 = R$20,00 preco2 = R$15,00 preco3 = R$50,50 E em minha página htm, que seria precos.htm, eu quero por as variáveis referentes a cada preço lendo no meu arquivo "preço.txt"Exemplo: Onde teria "preco1", apareceria "R$20,00". Onde teria "preco2", apareceria "R$15,00".Como eu faço isso, seria no própio htm, ou em JavaScript, ou em ASP???Grato desde já,Anderson Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Procure algo sobre Scripting FileSystem, como neste tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson Moraes
Prezados(as) Amigos(as),
Gostaria de fazer o seguinte, criar um arquivo texto (preço.txt) que iria conter os itens a seguir:
preco1 = R$20,00
preco2 = R$15,00
preco3 = R$50,50
E em minha página htm, que seria precos.htm, eu quero por as variáveis referentes a cada preço lendo no meu arquivo "preço.txt"
Exemplo: Onde teria "preco1", apareceria "R$20,00".
Onde teria "preco2", apareceria "R$15,00".
Como eu faço isso, seria no própio htm, ou em JavaScript, ou em ASP???
Grato desde já,
Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.