Guest --Bruno -- Postado Maio 28, 2008 Denunciar Share Postado Maio 28, 2008 Já prucurei gente me desculpa mais não achei é o seguinte a unica coisa que quero é assim na hora de cadastrar a pessoa manda sua foto o caminho e salvo no BD e a foto salva em uma pasta no servidor em PHP + MYSQL Vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 28, 2008 Denunciar Share Postado Maio 28, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91361 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Bruno -- Postado Maio 28, 2008 Denunciar Share Postado Maio 28, 2008 Opa Vlw caraaaa Olha mais um probleminha A foto upo pra pasta de boa mais não está salvando o caminho no BD Não aparece nenhum erro na Pag. Upload.php e nem na Pag. Listar.phpO Que eu faço ???? Pelo que vi a Conexão com o Bd no código tah bem simples e pouco difirente não acha ?? se fo por arrumar pra mim por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 Ele está mostrando uma conexão exemplo.Para usar esse código você precisará configurar o seu servidor, seu login, sua senha e seu database. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Bruno -- Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 Já fiz isso e não funciona a página fica branca sem nenhum erro olha meu script que upa e envia os dados pro DB: upload.php<?php//Fabyo Guimaraes//se existir o arquivoif(isset($_FILES["arquivo"])){$arquivo = $_FILES["arquivo"];$pasta_dir = "arquivos/";//diretorio dos arquivos//se não existir a pasta ele cria umaif(!file_exists($pasta_dir)){mkdir($pasta_dir);}$arquivo_nome = $pasta_dir . $arquivo["name"];// Faz o upload da imagemmove_uploaded_file($arquivo["tmp_name"], $arquivo_nome);//conecta no banco$cn = mysql_connect("localhost", "radiojo_radio", "*****");mysql_select_db("radiojo_radio");mysql_query("INSERT INTO tabela (arquivo_nome) VALUES ('$arquivo_nome')", $cn);mysql_close($cn);}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Bruno -- Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 Vlw pessoalll conseguir Mais continuo com um Unico problema Ao meu site vou fazer um sistema de Ouvinte da Semana que no caso vai sortear os usuarios cadastrados por semana (exemplo)e na home mostrar a foto nome e cidade da pessoa só isso Me AJudemmm =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Bruno -- Postado Junho 2, 2008 Denunciar Share Postado Junho 2, 2008 E mais uma coisinha.... você teria o PHP.INI para meu script funcionar em Sevidor linux que é php5 e meu script é php4 ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jeff -- Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Pessoal dá uma forcinha ae eu quero cria um RADOM no login do cara e aparecer em minha home Foto, Nome, Cidade e Estado tem como postarem por favor o código ae ?? Vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Bruno --
Já prucurei gente me desculpa mais não achei é o seguinte
a unica coisa que quero é assim
na hora de cadastrar a pessoa manda sua foto
o caminho e salvo no BD
e a foto salva em uma pasta no servidor
em PHP + MYSQL
Vlwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.