JuNiN-GyN Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Awe galera gente boa.alguém ae teria a paciencia me me dar uma palinha sobre VB ?!?!?To qurendo aprender ae só quero saber +ou- pra que serve sak.PS. num sei nada em VB, intão vão cum calma ae auhuahua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Brother !!!Acho que é novo por aqui né....Então, seja bem vindo e saiba que faremos o possível para ajudar em suas dúvidas. Dá uma olhadinha nesse Tópico aqui, ele vai te ajudar a iniciar no VB cara.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Ae cara valeu pela recepção espero que possamos aprender muito por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Cara tipo assimo VB é basicamente o que ?!?!?uma linguagem + dinamica ?!?!pra web ou pra programas mesmo ?!?!Valeu ae Abraços galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Brother !!!VIsual Basic é uma linguagem orientada a objetos. É uma linguagem onde qualquer pessoa pode aprender e utilizar rapidamente. Para ter um melhor aprendizado é bom que tenha um lógica de programação, pode ser em ASP ou PHP não importa, qualquer uma dela te ajudará. O VB é utilizado para a construção de softwares (programas). Você pode fazer jogos, acessar banco de dados entre tantas outras funções de o VB abrange.Pelo que eu vi na sua assinatura você tem conhecimento em PHP, isso te ajudará muito a aprender o VB Ah....Dá uma olhadinha naquele tópico no qual eu me referi no meu post anterior. Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Awe galera gente boa.
alguém ae teria a paciencia me me dar uma palinha sobre VB ?!?!?
To qurendo aprender ae só quero saber +ou- pra que serve sak.
PS. num sei nada em VB, intão vão cum calma ae auhuahua.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.