Guest EDias Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 Ola..Colegas aonde posso encontrar imagens Free para serem usadas na em páginas web? :blush: Desculpe se postei no lugar incorreto, mas já que vocês são do ramo poderiam me informar?Agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 use o buscador do googlehttp://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...uisar&meta=procure nos resultados, porem cuidado muitas coisa tem direitos autorais, recomendo que se for usar para layouts e templates você deve criar sozinho, tipo banners, nomes, fundos, etc.se for fotos de lugares, coisas, pessoas, carros ae provavelmente você irá encontrar com certeza nesta busca o que quer ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest EDias
Ola..
Colegas aonde posso encontrar imagens Free para serem usadas na em páginas web?
:blush: Desculpe se postei no lugar incorreto, mas já que vocês são do ramo poderiam me informar?
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.