Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro no Visual Studio 2008 - Criando Data Source


SAmsa

Pergunta

Olá amigos, sou iniciante em .net, estou fazendo um exercício onde tenho que add um data source, até ai tudo bem, depois que crio via wizard, quando seleciono os objetos que quero usar no form que adiciona o DataSet, TableAdapter e tudo mais... vou executar só pra ver como ficou no form está dando os seguintes erros:

Error 1 Type 'LivrariaAmazon.LivrariaAmazonDataSet' is not defined.

Error 2 Type 'LivrariaAmazon.LivrariaAmazonDataSetTableAdapters.LivrosTableAdapter' is not defined.

Error 3 Type 'LivrariaAmazon.LivrariaAmazonDataSetTableAdapters.TableAdapterManager' is not defined.

Error 4 'LivrariaAmazonDataSetTableAdapters' is not a member of 'LivrariaAmazon.LivrariaAmazon'.

Error 5 Type 'LivrariaAmazon.LivrariaAmazonDataSet' is not defined.

Error 6 Type 'LivrariaAmazon.LivrariaAmazonDataSetTableAdapters.LivrosTableAdapter' is not defined.

Error 7 Type 'LivrariaAmazon.LivrariaAmazonDataSetTableAdapters.TableAdapterManager' is not defined.

O mais engraçado é que em outros exercício as vezes não dá esse erro, de início quando instalei o visual studio não dava esse tipo de erro. Alguém sabe como resolver?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...