sange Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 Bom dia ...É o seguinte ... tenho uma planilha de cadastro que contantemente pessoas inserem informaçoes ....o que quero e uma forma de saber como localizar o ultimo valor que que inseriram nessa plan???Nu + e so...Agradesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Maio 31, 2008 Denunciar Share Postado Maio 31, 2008 Olá sange,dei uma grande pesquisada na internet, não achei nada a respeito.Mas, use o sistema de busca:Ctrl + Ldepois clica em Opções/ Formatar.Lá você terá várias informações que podem lhe ajudar na sua questão.Creio que não exista esta opção, e se existir espero que uma "boa alma" apareça com a novidade...Espero ter ajudado!Aguardo retorno...sdsBgzan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Maio 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2008 Ajuda em partes...Mas isso que queria seria mais uma busca por data .... tipo....no dia22/02/08 foi inserido diversos valores no dia 23/02/08 mais uns dez valores....então eu iria fazer uma busca me me trouxesse esses valores, lembrando que na planilha não há data, a data de que falo seria a data do dia em que se inseriu os valores....Sendo assim o que eu pretendia erra algo em VBA o que infelizmente não sei muito...Seria tipo um bt que chamasse algo como uma caixa para se por a data e no caso ele me listaria todos os valores daquela datai é isso....fallow..se tiver algo como isso ......agradesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Junho 2, 2008 Denunciar Share Postado Junho 2, 2008 Será que colocando um "Comentário" na célula não ficaria visível a data?Botão Direito do Mouse/ Inserir ComentáriosdsBgzan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Bom dia ...
É o seguinte ... tenho uma planilha de cadastro que contantemente pessoas inserem informaçoes ....o que quero e uma forma de saber como localizar o ultimo valor que que inseriram nessa plan???
Nu + e so...
Agradesso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.