Guest Ronivon Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 Como posso colocar o texto ao caminho mas embaixo do objeto?Já selecionei o objeto e fui até a opção Texto - ajustar texto ao caminho, porém o texto aparece na parte de cima do objeto.Tentei arrastar o texto mas quando ele passa p/ parte inferior do objeto aparece de ponta cabeça.O que estou fazendo de errado ou o que falta fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 esta opcao esta do lado esquerto no topo, de uma olhada lá :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 esta opcao esta do lado esquerto no topo, de uma olhada lá :DValeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ronivon
Como posso colocar o texto ao caminho mas embaixo do objeto?
Já selecionei o objeto e fui até a opção Texto - ajustar texto ao caminho, porém o texto aparece na parte de cima do objeto.
Tentei arrastar o texto mas quando ele passa p/ parte inferior do objeto aparece de ponta cabeça.
O que estou fazendo de errado ou o que falta fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.