Guest Jefferson Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 bom gente sou novo com css, tenho que fazer uma pagina que tenha algumas abasos estilos que fiz estão funcionando perfeiramente só o div id = "conteudo" que não estao que devo estar fazendo de erradoaqui vai meu codigo<html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=Cp1252"/> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.1//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml11/DTD/xhtml11.dtd"> <LINK REL="STYLESHEET" HREF="estilo.css" TYPE="text/css"> <title>Teste css</title> </head> <body> <div id="geral"> <div id="menu"> <li class="primeira"><a href="#" class="selecionado">Principal</a></li> <li><a href="#">Empresa</a></li> <li><a href="#">Serviços</a></li> <li><a href="#">Portfólio</a></li> <li><a href="#">Contato</a></li> </div> <div id="conteudo"> <h1>Título H1</h1> <p>Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer …</p> <h2>Título H2</h2> <p>Etiam laoreet pulvinar sem. Sed massa enim …</p> <h3>Título H3</h3> <p>Quisque convallis fringilla tortor. Duis tortor diam …</p> </div> <div id="rodape">Copyright © 2006 - <a href="http://www.imasters.com.br">BrunoDulcetti.com</a> </div> </div> </body> </html> * { margin: 0; padding: 0; } body { text-align: center; font: 70% "Trebuchet MS", Verdana, Arial, Tahoma; background-color: #F1F1F1; color: #666666; } ul { list-style: none; } p { margin-bottom: 10px; } h1 { margin-bottom: 5px; color: #69A90A; font-size: 170%; } h2 { margin-bottom: 2px; color: #81C281; font-size: 150%; } h3 { color: #709AFE; font-size: 130%; } #geral { margin: 10px auto; width: 750px; text-align: left; } #menu ul { height: 1%; display: table; } #menu ul li { float: left; margin: 0 4px; } #menu ul li.primeira { margin-left: 0; } #menu ul li a { display: block; float: left; padding: 5px 12px; background-color: #CCCCCC; color: #FFFFFF; font-weight: bold; } #menu ul li a.selecionado, #menu ul li a:hover { background-color: #FFFFFF; color: #999999; text-decoration: none; } #conteudo { background-color: #FFFFFF; color: #666666; padding: 10px; } #rodape { text-align: center; padding: 10px; } #rodape a { color: #54A4FC; } #rodape a:hover { text-decoration: none; }se alguém pude me ajudar ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 Movido -> CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 o que o div conteudo não esta?---------------------------criação de sitesrenovar sitecriação de logotipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 É, eu também não entendi.Copiei e colei o codigo...tipo, não dá pra saber o que ele quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jefferson
bom gente sou novo com css, tenho que fazer uma pagina que tenha algumas abas
os estilos que fiz estão funcionando perfeiramente só o div id = "conteudo" que não esta
o que devo estar fazendo de errado
aqui vai meu codigo
se alguém pude me ajudar ficarei grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.