Eder Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 Ola...tenho este exemplo abaixo:procedure TForm4.QRLabel12Print(sender: TObject; var Value: String); begin Value:=Floattostr(Horas_Sumary / conta); end;o resultado dele seria, 19352,11portanto o seu resultado é um valor real(float)teria uma maneira do resultado eu arredondar eliminadando a cada após a vírgula(,11) ou seja, transformando num valor real no caso 19352 ??muito Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 OpaUse o Trunc();Value:=Floattostr(Trunc(Horas_Sumary / conta));abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Maio 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 valeu..ChurcGrato :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola...tenho este exemplo abaixo:
o resultado dele seria, 19352,11
portanto o seu resultado é um valor real(float)
teria uma maneira do resultado eu arredondar eliminadando a cada após a vírgula(,11) ou seja, transformando num valor real no caso 19352 ??
muito Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.