$auxsql é uma consulta no banco de dados preciso pegar o valor de $dados[0]. " "; e gravar em uma tabela no banco
o echo apresenta exatamente como eu gostaria de gravar, apenas não consigo utilizar $dados[0]; no insert...
Não sei se me expressei corretamente mas acontece o seguinte, o mysql_fetch_array esta trazendo mais que um registro sendo assim não consigo gravar em um unico campo no banco de dados, ou seja:
echo $dados[0]. ", "; // apresenta da seguinte forma na tela: RUIDO, POEIRA, ACIDENTES
preciso gravar estas informacoes em um unico campo na tabela...
Pergunta
Arte Domínio
Prezados,
por favor me deem uma força
tenho o script abaixo:
$result = mysql_query($auxsql)or die(mysql_error());
if(mysql_num_rows($result) != 0)
{
while($dados = mysql_fetch_array($result)) {
echo $dados[0].", ";
$auxsql é uma consulta no banco de dados preciso pegar o valor de $dados[0]. " "; e gravar em uma tabela no banco
o echo apresenta exatamente como eu gostaria de gravar, apenas não consigo utilizar $dados[0]; no insert...
Não sei se me expressei corretamente mas acontece o seguinte, o mysql_fetch_array esta trazendo mais que um registro sendo assim não consigo gravar em um unico campo no banco de dados, ou seja:
echo $dados[0]. ", "; // apresenta da seguinte forma na tela: RUIDO, POEIRA, ACIDENTES
preciso gravar estas informacoes em um unico campo na tabela...
Se tiverem uma dica eu agradeço...
Valeu pessoal
Luis Fernando
artedominiobr@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.