DieGo_PaPiTo Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 Ae galera...deixa eu ver se eu consigo explicar...... tenho um site com tabelas..Tenho 2 menus em JavaScript.. um na horizontal q fica em cima.. e um na vertical que fica do lado esquerdo.Os dois não funcionam na mesma página... dá conflito...Ocorre o seguinte erro: os dois ficam iguais.. mas com efeitos dos dois misturadosAgora se eu colocar dois frames... e cada menu em um frame, os dois funcionam normalmente1ª Pergunta: Não funcionam 2 menus na mesma página?2ª: Tem como fazer funcionar os dois na mesma página?eu faço a chamada deles assim:<script type='text/javascript' src='menuhorizontal.js'></script><script type='text/javascript' src='menuvertical.js'></script>E o menu, fica em um arquivo .js separadoSe alguém souber e me ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 verifica se tem funções ou variáveis com o mesmo nome.posta o código ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DieGo_PaPiTo
Ae galera...deixa eu ver se eu consigo explicar...... tenho um site com tabelas..
Tenho 2 menus em JavaScript.. um na horizontal q fica em cima.. e um na vertical que fica do lado esquerdo.
Os dois não funcionam na mesma página... dá conflito...
Ocorre o seguinte erro: os dois ficam iguais.. mas com efeitos dos dois misturados
Agora se eu colocar dois frames... e cada menu em um frame, os dois funcionam normalmente
1ª Pergunta: Não funcionam 2 menus na mesma página?
2ª: Tem como fazer funcionar os dois na mesma página?
eu faço a chamada deles assim:
<script type='text/javascript' src='menuhorizontal.js'></script>
<script type='text/javascript' src='menuvertical.js'></script>
E o menu, fica em um arquivo .js separado
Se alguém souber e me ajudar agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.