DeborahAbelha Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 olá gente sou nova em foruns e pelo meu desespero preciso falar com alguém que manje! sei que não tem nada a ver com o que vocês estão falando.seguinte: consegui fazer o autorun usando start.bat e autorun.inf porém abre antes rapidamente uma janela de prompt do dos como posso evitar isso. segundo: tinha feito icone jpg 64X64, aberto no paint e salvo como .ico, mas não rolava agora baixei um programa e espero que dê certo de qualquer maneira fix um com o flavicon, mas é pra browser e ficou meio pequeno (32X32) grata desculpem a invasão plesase help me !!!!!!deborah :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 Eu acho que já respondi a esse tópico.... Será que eu estou enlouquecendo?Aproveitando, peço para alguém movê-la para outros assuntos.Mas que eu tenho certeza que respondi, isso eu tenho...Só pra ficar mais fácil proceder com a ajuda, recebi a seguinte MP da Deborah:Bom dia!Obrigada MLeandroJr!eu postei um novo tópico, mas acho que no lugar errado...no desespero vi quem estava ativo e coloquei lá no sql server.kkkeis as opções que achei em vários fóruns:opção1 (não rolou pois no autorun.inf tem que "puxar" um .bat , .exe ou outra extensão que esqueci)___________________________________________________________________________________________[autorun]open=apresentacao.ppsicon=livro.icoopção 2 rolou mais demora um pouco e aparece rapidamente a janela conforme você me explicou já o porque____________________________________________________________________________________________No bloco de notas, digite:@echo offstart nome_de_sua_apresentação.ppsexitexitobs.: em nome_de_sua_apresentação coloque o nome de seu arquivo.ppsSalve como start.batabra de novo o bloco de notas e digite[autorun]open=start.batsalve este como autorun.infopção3 (ainda não a fiz)Fiz o cd para rodar automaticamente o arquivo de powerpoint, e funcionou beleza.O arquivo autorun.inf ficou assim:[autorun]open=winopen \apresentacao.ppsicon=livro.icoNa raiz do cd existiram 4 arquivos: autorun.inf, winopen.exe, apresentacao.pps e livro.ico_______________________________________________________________________________bom penso que poderia transformar de alguma maneira o pps em exe ou testar a opção win open...vou postar essa mensagem lá no lugar certogratase puder me ajudar mais um pouquinho agradeçoabraços!Bom, enquanto não movem o tópico vamos por aqui mesmo.Deborah, tente a terceira opção que ela deve funcionar.Se não funcionar, procuraremos alguma outra maneira de fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Deborah -- Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 olá, fiz com o winopen e deu certo (não aparece mais a janela de prompt)!!!! porém gostaria de colocar uma barra de status "caregando" pois demora um pouco até rolar o auto run. Segundo: mesmo fazendo conversão do jpg pra ico em um site flavicon não rolou. o que pode ser feito pra resolver essas duas questões? muito obrigada desde já e vou prosseguir pesquisando em paralelo ok? abraços! deborah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 Na linha:icon=livro.ico Adicione um ,0 assim: icon=livro.ico,0Vamos ver se funciona definindo qual é o ícone do arquivo que ele deverá abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.