DeborahAbelha Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 olá gente sou nova em foruns e pelo meu desespero preciso falar com alguém que manje! sei que não tem nada a ver com o que vocês estão falando.seguinte: consegui fazer o autorun usando start.bat e autorun.inf porém abre antes rapidamente uma janela de prompt do dos como posso evitar isso. segundo: tinha feito icone jpg 64X64, aberto no paint e salvo como .ico, mas não rolava agora baixei um programa e espero que dê certo de qualquer maneira fix um com o flavicon, mas é pra browser e ficou meio pequeno (32X32) grata desculpem a invasão plesase help me !!!!!!deborah :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...