Pessoal, estou com um problema, tenho um player de video do flash, estilo youtube, só que para tocar o video ele pega o nome do arquvi direto de um codigo java script:
<script type="text/javascript">
var s1 = new SWFObject("midia/videos/mediaplayer.swf","mediaplayer","620","480","8");
s1.addParam("allowfullscreen","true");
s1.addVariable("width","620");
s1.addVariable("height","480");
s1.addVariable("file","video.flv");
s1.write("container");
</script>
e gostaria que ele pegasse o nome do arquvi que esta no banco, quando a pessoa seleciona tal video ele passase o string do php pra o javascript conforme o exemplo abaixo que não esta dando certo:
<script type="text/javascript">
var s1 = new SWFObject("midia/videos/mediaplayer.swf","mediaplayer","620","480","8");
s1.addParam("allowfullscreen","true");
s1.addVariable("width","620");
s1.addVariable("height","480");
s1.addVariable("file","<? echo $videofile;?>");
s1.write("container");
</script>
Se alguém puder me ajudar.
Obrigado
Editado por alexpfo Utilize as TAGs para códigos, estas facilitam a visualizações do mesmo - MLeandroJr!
Pergunta
alexpfo
Pessoal, estou com um problema, tenho um player de video do flash, estilo youtube, só que para tocar o video ele pega o nome do arquvi direto de um codigo java script:
e gostaria que ele pegasse o nome do arquvi que esta no banco, quando a pessoa seleciona tal video ele passase o string do php pra o javascript conforme o exemplo abaixo que não esta dando certo:Se alguém puder me ajudar.
Obrigado
Editado por alexpfoUtilize as TAGs para códigos, estas facilitam a visualizações do mesmo - MLeandroJr!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.