carla.mac Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 OI, estou fazendo uma parte de envio de senha por e-mail caso alguém q já tenha cadastro no meu site esqueça a senha, porém ocorre o seguinte erro:"Microsoft VBScript runtime error '800a0046' Permission denied"o erro ocorre nesta linha: mailobj.sendPreciso de ajuda , alguém sabe como contornar esse erro??Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 você precisa ver se tem o componente (Cdonts, ASPmail etc) instalado no seu servidor e se você tem permissão para usá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Também acho que o problema é que o componente não está instalado.Mas quando der algum erro, posta o seu código junto pra gente dar uma olhada, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 você precisa ver se tem o componente (Cdonts, ASPmail etc) instalado no seu servidor e se você tem permissão para usá-lo. Estou contigo e não abro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carla.mac Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 é eu realmente mão sei se está instalado ou não...eu hospedo o meu site no Brinkster.com, vocês tem idéia se lá é possível ter essas permissões p/ usar o Cdonts...ou Aspmail:Aqui vai o código:Set mailobj = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")'Formato da mensagem (texto ou HTML)mailobj.mailFormat = 0mailobj.bodyFormat = 0'MensagemstrBody = "Olá " & strNome & ", " & vbcrlf & vbcrlfstrBody = strBody & "Bem vindo ao site de notícias!<br>" & Chr(13) & Chr(10)strBody = strBody & "Seu login é: " & strLogin & vbcrlfstrBody = strBody & "Sua Senha é: " & strSenha 'Propriedades do e-mailmailobj.from = "carla.machado@bowneglobal.com.br"mailobj.to = strEmailmailobj.Subject = "Seu cadastro no Site de Notícias"mailobj.body = strBodymailobj.sendSet mailobj = nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Brinkster!!Plano Free ? Não dá suporte a CDonts hein...Veja a FAQ!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carla.mac Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 é ... babou !!!Mesmo assim valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Dá uma olhadinha no LibiHost ou na JBrasil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carla.mac
OI, estou fazendo uma parte de envio de senha por e-mail caso alguém q já tenha cadastro no meu site esqueça a senha, porém ocorre o seguinte erro:
"Microsoft VBScript runtime error '800a0046' Permission denied"
o erro ocorre nesta linha: mailobj.send
Preciso de ajuda , alguém sabe como contornar esse erro??
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.