X.bArArA.X Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 Tipo, estou precisando de uma page em php para eu poder mandar e-mails direto do formulário do site em FLash.Gostaria saber se alguém tem algum bem simples, só com nome, e-mail e sugestão.Se alguém tiver e poder me mandar. Não entendo nada sobre o assunto, um pouquinho de ASP...Obrigado! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Coloca no action do form pagina.phpE nome nos campos...Na pagina.php tu faz o seguinte:<?php $nome = $_POST[campo_nome]; $email = $_POST[campo_email]; $assunto = 'assunto do email'; $msg = 'mensagem'; mail($email,$assunto,$mensagem);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X.bArArA.X
Tipo, estou precisando de uma page em php para eu poder mandar e-mails direto do formulário do site em FLash.
Gostaria saber se alguém tem algum bem simples, só com nome, e-mail e sugestão.
Se alguém tiver e poder me mandar. Não entendo nada sobre o assunto, um pouquinho de ASP...
Obrigado! :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.