João Paulo Taraciuk Postado Junho 2, 2008 Denunciar Share Postado Junho 2, 2008 Olá colegas do fórum, gostaria de saber qual versão do Zeos posso utilizar para trabalhar com o Delphi 2007 e MySQL, se possível postar o link, ou de repente, se tiver outro componente que sejá fácil de utilizar assim como o Zeos, eu agradeço!!Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 2, 2008 Denunciar Share Postado Junho 2, 2008 Oi, 'João Paulo Taraciuk'!Veja o tópico Zeos x Delphi2007, Zeos x Delphi2007 do forum Delphi que você freqüenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Paulo Taraciuk Postado Junho 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2008 Dennis, eu não encontrei a versão "ZEOSLIB_TESTING_REV315.zip" na página indicada, qual delas você recomenda que eu baixe?http://zeosdownloads.firmos.at/downloads/snapshots/Se puder me dar mais essa forcinha, eu agradeço. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Oi, João Paulo!Eu encontrei mais instruções neste tópico. e, também no site do Zeoslib. É a nova release candidate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Paulo Taraciuk
Olá colegas do fórum, gostaria de saber qual versão do Zeos posso utilizar para trabalhar com o Delphi 2007 e MySQL, se possível postar o link, ou de repente, se tiver outro componente que sejá fácil de utilizar assim como o Zeos, eu agradeço!!
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados