Guest Jônatas Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Me ajudem!!! Eu desliguei o meu computador errado. Quando liguei de novo no outro dia: Ao inicializar o dispositivo Vkd:Erro de proteção do windows. Você precisa reiniciar seu computador!!! Mas sempre quando eu reinicio dar erro denovo!!! Meu computador é um windows 98, AMd K6-2, 500Mhz, 68 de memoria Ram!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 criativo Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Liguei o computador e aperte a tecle F8 e tente entrar pelo modulo de segurança do windows .....senão der certo ... crie um disquete de boot (uma máquina q esteja funcionando) com w98 ... e dá o boot pelo disquete ...quanto ele enxergar o disquete .. A:\ .... você digita C: ... vai ficar assim ó C:\ ai você tenta executar o scandisk digitando: scandisk vÊ ai qualquer coisa ... pergunta ai!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Me ajudem!!! Eu desliguei o meu computador errado. Quando liguei de novo no outro dia: Ao inicializar o dispositivo Vkd:Erro de proteção do windows. Você precisa reiniciar seu computador!!! Mas sempre quando eu reinicio dar erro denovo!!! Meu computador é um windows 98, AMd K6-2, 500Mhz, 68 de memoria Ram!!! Ae maninho!!Faça oque o criativo falou tente isso se mesmo assim não der certo pode instalar tudo de novo porque a conclusão é que danificou algum arquivo do windows algum arquivo de inicialização do sistema.OBS"evite resetar a máquina pois da forma que o HD funciona ou seja da forma que ele roda ele no momento que você reseta ela, ele da uma travada isso pode acontecer sempre quando se reseta e a qualquer hora de tanto ficar resetando a máquina ele poderá travar e não funcionar mais e ai só bastara comprar um novo"abraçoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 cara você pode fazer assim na hora do scandisk você digita scandisk/all/surface okvai fazer o scan completo e fazer o teste de superficie para verificar se você não ficou com nenhum bad blockabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 E extremamente importante evitar resetar o pc pois a agulha que "le" o HD para na hora que voce reseta,e se ela descer,pod ocorrer de arranhar o HD,dai danifica tudo,dai e foda !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jônatas
Me ajudem!!! Eu desliguei o meu computador errado. Quando liguei de novo no outro dia:
Ao inicializar o dispositivo Vkd:
Erro de proteção do windows. Você precisa reiniciar seu computador!!!
Mas sempre quando eu reinicio dar erro denovo!!! Meu computador é um windows 98, AMd K6-2, 500Mhz, 68 de memoria Ram!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.