derobezerra Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 como faço para enviar uma planilha eletronica salva como pagina de web por email direto da página como se fosse um formulário??? alguém me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 não entendi muito bem, mas você quer uma opcao de upload?------------------------criação de sitesrenovar sitedesenvolvimento de site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --derobezerra -- Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 não entendi muito bem, mas você quer uma opcao de upload?AmigoBoa noite Fiz uma planilha no excel e exportei como html ou seja salvei como web; quero enviar esta planilha com as alterações feitas nelas para o email da empresa direto da pagina como se fosse um formmail.porque?As pessoas que vão usar esta planilha terá acesso a ela em uma lan house.ou seja os dados inserido nela, ( planilha ) terá que chegar no email da empresa e sabes que nem toda lan house tem o ofice instalado nos micro para mandar como anéxo; por isso tem que ser direto da página e o meu plano de hospedagem é o basico veja se podes me dar uma idéia se não tiver jeito de enviar esta planilha.Há antes que me esqueça esta planilha será alterada diariamente e os dados nela inserido tem que chegar no email da empresa,outro detalhe os usuários não tem conhecimento de informática eles só irão digitar os dados e enviar.entendeu!!!eu sou dero bezerrasequeres ter uma ideia concreta para me ajudar entre na minha página e envie seu email no meu contato. deixarei livre para seu uso pois estamos em construção.www.entregavip.com.br------------------------criação de sitesrenovar sitedesenvolvimento de site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rudeboy Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 POsso aproveitar o Tópico? Pois nas buscas não foi possivel encontrar.Estou com uma formulário com questôes (em HTML), e queria que ao clicar no botâo (enviar) fosse enviado os dados do formulário respondido ao meu E-mail, e redirecionar a pagina (obrigado).Tentei sites na internet, actions , muitas coisas, até formas de e-mail para envio em ftp etc... , mas não consegui a coisa simples em HTML, peguei alguns propntos em PHP e em ASP, mas não sei mudar o formulário decentemente em php ou asp.Alguém poderia me instruir para fazer ente envio ao e-mail por meio de HTML?muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 derobezerra o que acredito que você quer é enviar o planilha anexada ao email, então você só conseguirá o resultado usando SERVER-SIDE(PHP,ASP,JAVA,ETC) ou usando um programa estilo Outlook.agora se você criou o formulario, recomendo usar o SERVER-SIDE mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
derobezerra
como faço para enviar uma planilha eletronica salva como pagina de web por email direto da página como se fosse um formulário??? alguém me ajude por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.